Unhas da Semana

ooooi meninas lindas, como estão?! hoje é dia de pegar os esmaltes, acetona.. e simbora esmaltar srsrs..
hoje tem uma esmalte da semana duplo, com uma  parceira de esmalte ótima, claro a minha MAMY *-*
aliás gostaria de agradecer muito a presença dela novamente aqui no meu cantinho porque  pra quem não se lembra ou não viu ela já apareceu aqui . e hoje eu escolhi o "Tomate"da Impala lindissimo e minha mamy escolheu o "Cigarrete" da risqué e passou depois uns brilhinhos da Dote que ficaram ceu estrelado *-*
Vamos ver como ficou? 



















2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Amei os esmaltes escolhidos.O cigarrete é tudo né?!
    Flor amei o seu cantinho e vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary.
    Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo03:06

    Minha querida Amy: que lindas cores para todos os momentos! Amo azul e o vermelho é bem provocante.Bjs, Marta

    ResponderExcluir