Se inspirando - Demi Lovato

Oi meninas! Eu como uma mulher declarada extremamente vaidosa procuro estar sempre informada sobre a moda, tendências e claro celebridade, e hoje vim mostrar pra vocês os tipos e cores  de cabelos que a Dei Lovato já usou e está usando atualmente, vamos dar uma conferida?!

AZUL: 


Bom vamos começar pro anterior que ela usou, pois sim DEMI LOVATO PINTOU O CABELO NOVAMENTE! e ficou linda como sempre. Anteriomente Demi tinha pintado seu cabelo de azul, um azul meio puxado para o verde água que diga de se passagem que é uma cor maravilhosa.

ROSA PINK: 


Atualmente a cantora está com o cabelo totalmente rosa, um rosa meio puxado para vários tons dessa mesma cor. 

MARROM/VERMELHO E LOIRO :


Na primeira foto vemos que o cabelo está comprido e com o cabelo ondulado,  na segunda Demi está com o cabelo loiro e liso e com uma franja  e na terceira liso e ruivo. 

E aí meninas? Oque vocês acham do visual da Demi Lovato? comentem quero a opinião de vocês. 

Beijinhos e até o próximo post 




Nova aqui / Katy / COVERGIRL ^^

Heey galera, sou a nova blogueira aqui õ/ 
sou amiga da dona, somos katycats e lovatics (awwwn *o* )
espero que gostem de mim!
tenho 15 anos e sou do Paraná ;D
E então, gostam da Katy? gostam de moda? tudo isso e muita "divação", perfeição, gostosura -qq
reunidos em um perfeito comercial para a COVERGIRL! que tal dar uma espiadinha?
video
sz

Unha da Semana + Retorno ao Blog

Olá meninas lindas e charmosas! sentiram minha falta? pois eu senti muito a falta de vocês.
estive um tempão fora, faz quase um ano que não posto nada, mas agora voltei, e permanecerei aqui com vocês. haha. Nesse meio tempo eu andei cuidando das minhas páginas sobre a Katy Perry, Demi Lovato, Lady Gaga,  filmes e séries e ai fiquei sem tempo para cuidar do blog.
Ah, não sei se vocês perceberam mas o nome do blog mudou, eu vou explicar pra vocês o porquê da mudança. Bom, é que agora em dezembro eu completei 18 aninhos e achei que esse nome era mais maduro e que combina mais com o meu estilo. antes era Meninas Unhas agora é ''Vanity and Beauty'' que significa Vaidade e beleza.  Aos poucos o layout do blog vai mudando pois eu ainda não decidi como ele vai ficar ainda, mas to procurando pra fazer o melhor pra vocês. Bom, mas agora chega de papo, pois eu sei que vocês querem sabe qual será a Unha da Semana, não é mesmo?!
Desta vez escolhi o ''Patchwork'' esmalte da Impala que é um roxo perolado lindissímo que ganhei de natal da minha tia. Estava com muita saudade de pintar as unhas ( além do blog, eu tava sem tempo até para fazer as unhas). Mas bom, vamos as fotinhos:




Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post, beijos!