Unha da Semana + Retorno ao Blog

Olá meninas lindas e charmosas! sentiram minha falta? pois eu senti muito a falta de vocês.
estive um tempão fora, faz quase um ano que não posto nada, mas agora voltei, e permanecerei aqui com vocês. haha. Nesse meio tempo eu andei cuidando das minhas páginas sobre a Katy Perry, Demi Lovato, Lady Gaga,  filmes e séries e ai fiquei sem tempo para cuidar do blog.
Ah, não sei se vocês perceberam mas o nome do blog mudou, eu vou explicar pra vocês o porquê da mudança. Bom, é que agora em dezembro eu completei 18 aninhos e achei que esse nome era mais maduro e que combina mais com o meu estilo. antes era Meninas Unhas agora é ''Vanity and Beauty'' que significa Vaidade e beleza.  Aos poucos o layout do blog vai mudando pois eu ainda não decidi como ele vai ficar ainda, mas to procurando pra fazer o melhor pra vocês. Bom, mas agora chega de papo, pois eu sei que vocês querem sabe qual será a Unha da Semana, não é mesmo?!
Desta vez escolhi o ''Patchwork'' esmalte da Impala que é um roxo perolado lindissímo que ganhei de natal da minha tia. Estava com muita saudade de pintar as unhas ( além do blog, eu tava sem tempo até para fazer as unhas). Mas bom, vamos as fotinhos:




Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário