Looks Grammy Awards 2011

olá meninas, sei que estou um pouco sumida mas é por causa das férias que está se acabando, tem que aproveitar, né?! háhá :D. como vão vocês? espero que bem, assim como eu (:, não sei se vocês viram mas semana passada aconteceu o "Grammy Awards 2011" deu ao vivo no canal youtube,e eu me apaixonei  por cada um deles,  , e minha gente tem cada look incrível :O *-*,   tem Katy Perry Diva, tem Lady Gaga saindo de um ovo, tem Jennyfer Loper... etc,  querem ver? (:






O look da Nicky Minaj, eu ate não achei tão feio em comparação a da Hayley Williams, gente eu não tenho nem o que dizer pro look da Hayley  né :O, tipo  o que  é isso ? endoidou?  o da Katy Perry está lindo, deslumbrante, *-*

Gostaram meninas? Qual seu look preferido? Em breve mais posts sobre  o Grammy , aguardem...


Um comentário:

  1. Oieeeeeee

    muito louco os looks neh?!
    ahhh amo esse lado da moda poder abusar das coisas coires =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir