A volta do Blog e Novidade Risqué

 Oi leitoras, calma calma eu estou aqui e nao morri nao viu, e muito menos abandonei o blog, é que a minha camera está sem o flash entao nao consigo fazer mais a "Unha da Semana", mas agora ela vai para o concerto e enquanto ela nao vem recebi uns email da Risqué e achei uma super novidade para mostrar aqui para vocês que eles fizeram olha que legal:
Como a equipe da Risque mesmo diz eles entraram "no clima do xadrez". Eles criaram um passo a passo bem facil para nós leitoras que nao temos muito talento com os desenhos, nail arts de unha... fazer uma Unha Xadrez.

Você vai precisar dê:
♥ Pincel de cerdas longas n° 00
♥  esmaltes:
♥  Base
♥ e 4 esmaltes da sua livre escolha ( no email eles colocaram os proprios esmaltes deles mas nao é necessario ter que usar esses da coleçao). 

1. Aplique uma camada de base:











2.Depois aplique duas camadas do um dos esmaltes que você escolheu:




3. Com um pincel de cerdas longas  faça listras alternadas na vertical com os dois esmalte escolhido e repita isso ate cobrir toda a camada.










4. Repita o Processo só que agora com listras na horizontal alternando as cores.










5. e Para finalizar passe uma camada de extrabrilho













Espero que tenham gostado meninas, eu vou tentar fazer em casa e se ficar bom eu mostro aqui no blog para voces, beijos e boa quarta feira ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário