Unha da Semana - Paz e Amor Coleção anos 70 Impala

Hello Girls como passaram de final de semana?! o meu foi bem bom, mas enfim hoje 31 de outubro Halloween e hoje eu trago o Esmalte da Semana , ontem comprei quatros esmaltes. Sendo três da Colorama e um da Impala eu confesso que fiquei muito decepcionada com o Paz e Amor da Impala, tipo quando eu vi ele pela primeira vez fiquei muito encantada com ele, mas quando passei ele por sí só fiquei muito decepcionada, paguei R$ 4,00 reais por ele e não fiquei nada satisfeita com o resultado ele é bem ralinho e se passado sem um esmalte por baixo tu quase não ve os brilhinhos giltter que ele tem. Quando peguei ele pensei uau ele deve ser bem pigmentado, forte, que nada super ralinho, gurias!! Daí por causa disso passei um azul bem marinho da Hits por baixo e ai sim passei a cobertura da Impala por cima dai sim ficou bomo efeito. Apesar disso tudo gostei,  se tu passar um esmalte bem forte por baixo ele fica bem legal fica levemente flocado ele tem brilhos azuis com verde e dourado, Vamos as fotos?!




Gostaram? e voces meninas, ja compraram um esmalte que achou lindo, mas quando colocou nas unhas se decepcionou? deixe nos comentarios e bom Halloween haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário