Estilo "Jess" de ser New Girl

 Recentemente, estreou uma nova série na fox "New Girl". Conta a história de uma garota cheia de peculiaridades e manias que, após ser abandonada pelo namorada, vai morar com três homens. 
Resumindo, basicamente é isso. Mas eu não vim falar sobre a série e sim do estilo de "Jessica Day". Interpretada por Zooey Deschannel que está cumprindo muito bem o seu papel, na minha sincera opinião. Já vi todas os episódios que estão disponíveis até agora e eu amei a série. Bom, mas  chega de papo e vamos ao que interessa.
Jessica Fay (Jess) é uma mulher que para mim, me lembrou muito o estilo da Katy Perry, se inspira em roupas pinup, com muitas bolinhas,corações... enfim coisas muito cutes. E para combinar ao look sempre acompanha sua boa e confortável sapatilha aos pés. Vamos ver os modelitos?! 


E assistam a série, risadas na certa
um beijo e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário