Um feliz Ano Novo e Presentinhos

Hello Girls! Todo bom com vocês?  Eu vou ótima, pois andei um pouco sumida..
primeiramente gostaria de desejar  um Feliz Natal e um Ano novo mega atrasado
com muita paz, saúde, amor e tudo de bom gurias!
Agora, se não me engano, na semana passada ou retrasada, recebi muito carinhosamente
uma pasta rosa pink de bolinhas brancas da colega de trabalho da minha mãe.
Eu simplesmente AMEI, a pasta é perfeita, da cor que eu gosto, da estampa nem se fala.
Ela disse, que ela foi comprar uma para ela mas ai na hora ela lembrou de mim também
porque ela sabe que eu amo bolinhas.
Gostaria de deixar meu agradecimento especial para a Cláudia, o meu muitíssimo
obrigada, de coração mesmo.
E dia 21/12 de dezembro foi meu aniversario, ganhei meu celular rosa pink perfeito.
Vocês já perceberam que eu sou bem peruete e patricinha né?!
Ganhei também uma caixinha coisa mais linda da minha irma, bom deixarei as fotos aqui abaixo:

Ganhei também a famosa Mascara de Cílios The Colossal, mas disto falarei mais tarde pois me decepcionei muito com ela... Mas quero saber e vocês oque ganharam de Natal? quero saber tudinho em.
Um Grande beijo e até o proximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário