Looks: Teen Choice Awards

Hello Girls! Domingo aconteceu um dos eventos mais esperados do ano, o "Teen Choice Awards. Onde muitas celebridades passam pelo pink carpet. Vamos dar uma olhadinha nos melhores e piores looks das celebridades?!
Vamos começar com as nossas Divas de Pretty Little Liars:






Do elenco de Pretty Little Liars,  eu gostei de quase todos, só não gostei o da Ashley Benson, porque eu achei que essa calça engordou muito ela. Oque eu achei mais lindo foi o da Lucy Hale.
Esta menina já é linda, e o vestido valorizou muito ela tanto o formato, quanto a cor laranja bem viva.



Já a Demi Lovato, eu achei lindo, ela é muito linda e esta extensão de cabelo deu uma valorizada a mais no olhar. O da Jordin Sparks eu gostei, mas achei um pouco curto o vestido. O da Miranda eu achei super bonito combinou com a maquiagem e o sapato, e o da Rebecca Black eu odiei, eu acho que ela podia ter se vestido melhor né.


JoJo, por favor né, você não está numa balada para se vestir assim né?! A roupa da JoJo em si é bonita, mas não para uma ocasião como o do Teen Choice Awards. Selena Gomez se veste super bem, mas hoje no meu ponto de vista eu acho que ela errou no look, esse rosa chamativo não ficou muito legal para  o evento da noite, se fosse preto cairia melhor. Mas Nikki Reed, oque é isso?! pelo amor de Deus não preciso nem comentar que achei horrível este vestido né. Entre as quatro o meu preferido daqui foi o da Hayden, o vestido era glamouroso mas tinha um ar de mulher, patricinha eu adorei, não gosto muito do vestido e do sapato combinando, mas esse look ficou legal combinadinho.



Não gostei muito da roupa da Portia de Rossi, Debby Ryan confesso que achei um pouco esquisito este vestido e também engordou um pouco ela, Zooey está muito fofa neste vestido azul, eu amo ela, e ela está linda como sempre, e já a Crystal está bem vestida e elegante.



Eu adorei o vestido da Victoria Justice, achei lindo! Taylor como sempre super bem vestida e bem elegante.
Lea Michele mais do que nunca está muito linda eu adorei o vestido dela, e ela está parecendo muito feliz.
Mas eu acho, que a Nina Dobrev, poderia ter caprichado mais no look.



A holland me lembrou muito a Lana Del Rey, vocês não acham?! e a Carly está belissíma neste blazer combinando com o vestido.

E ai meninas, quais vocês mais gostaram?!


Cliquem aqui e votem no seu preferido: http://www.criarenquete.com.br/2310410-qual-look-do-teen-choice-awards-voces-mais-gostaram.html













































Um comentário:

  1. Eu amei o da Lucy Hale, da Lea, da Taylor, e da Demi sempre diva!
    Adorei o blog, já estou seguindo aqui linda!
    Beijão..

    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir