Presentes de Aniversário e Natal

Hello Girls! Como foi o Natal de vocês? Então não sei se vocês sabem, mas dia 21/12 foi o meu aniversário e eu fiz 17 anos de idade. E claro, ganhei alguns mimos da minha família né haha.
vou mostrar pra vocês:





 
 



Ganhei duas blusas, um brinco, duas pulseiras e uma mais de festa, sapatilha de bolinha Marisa  bolsa Inglaterra Marisa,  chinelo Renner.
a sapatilha e a bolsa eu que escolhi comprei na Marisa, que é uma das minhas lojas preferidas de compras roupas e bolsas, porque ela é uma loja linda e acessível.
as pulseiras eu que escolhi também comprei lá no shopping Total, estava uma promoção qualquer peça apenas R$ 10 reais. meus pais que me deram os acessórios.
e vocês gurias, oque ganharam? um beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Adorei os presentes, essas pulseiras de spikes são perfeitas.
    beijos

    ResponderExcluir