''Customizando sua mochila Escolar''

Hello Girls! Hoje eu estive pensando que daqui a exatamente um mês acaba as férias. Então para você voltar com tudo na escola ou na faculdade, cursinho, etc, que tal você ao invés de sair gastando com  material escolar, customizar sua própria mochila?! E também se a grana está curta, é uma ótima opção. Tenho umas dicas para vocês, segue abaixo:



♥ Bottons: Para as meninas que curtem bandas de rock, fica bem legal colocar vários bottons em volta da mochila, afinal é uma coisa fácil, acessível e com muito estilo.

♥ Costurar: Outra dica bem legal também, é você mesmo acrescentar coisas fofas a suas mochilas, como por exemplo costurar miçangas, fazer fuxicos, corações...

♥ Desenhar: Você pode se não souber costurar ou se não quiser colocar bottons. Desenhe, escreva na sua própria mochila, faça oque você quiser, só lembrando use uma caneta permanente para que na hora de lavar não saia o desenho.

♥ Tachinhas: Se você tem um lado rockeira ou tem uma personalidade forte, descolada e estilosa uma dica bem bacana também é colocar tachinhas na sua mochila, vai ficar lindo.

♥ Adesivos: Pode colocar também adesivos fofos e coloridos, ou mandar fazer um skin numa dessas gráficas do seu ídolo preferido.

Vocês podem fazer isso em qualquer coisa que vocês queiram, roupas, tênis, shorts, enfim..
Meninas, abusem da customização e da criatividade , além de ficar lindo, fica a sua cara.

beijos, e até o próximo post!



3 comentários:

  1. Gostei das idéias, vou ver o que dá pra fazer na minha, já que é colorida! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias,e o blog tbm :)
    to louca pra mudar um pouco minha bolsa.
    Depois me segue, ja te seguir.
    http://www.youtube.com/watch?v=ZIIOZ8ZfPX8

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:14

    adorei suas dicas :)

    ResponderExcluir